Topo Ir para conteúdo

Site Autárquico de Beja

Cartão Escolar Pré-Pago: a inovar por si

01 - 03 - 2021

A Câmara Municipal de Beja, em estreita colaboração com os Agrupamentos de Escolas nº 1 e nº 2 de Beja disponibiliza uma nova plataforma de gestão de serviços dirigida ao 2º,3º ciclos, secundário e 1 º ciclo dos  centros escolares, nomeadamente, numa primeira fase, refeitório, bar, papelaria e reprografia.

Os Encarregados de Educação (EE), poderão aceder diretamente aos serviços usufruídos pelos educandos, online, sem necessitar de se dirigirem às escolas, os carregamentos poderão ser feitos por MB, Payshop ou MBWay, sem custos associados.

A autarquia lembra que é obrigatório a marcação das refeições escolares através da plataforma SIGA Edubox com as respetivas credenciais de acesso que já foram facultadas.

Prepare o regresso à escola com antecedência e aproveite este período de aulas online, para ativar a sua conta ou regularizar os seus carregamentos.
Com o intuito de auxiliar os encarregados de educação nesta tarefa, é disponibilizado um Manual de Utilizador no site da Câmara Municipal de Beja com as instruções necessárias para este procedimento.

Qualquer esclarecimento adicional poderá ser solicitado junto das respetivas secretarias dos Agrupamentos de Escolas correspondentes e dos Serviços de Educação do Município de Beja, via e-mail educacao@cm-beja.pt ou através do telefone 284 311 800.