Site Autárquico de Beja

Beja promove articulação entre o transporte público das freguesias rurais e das urbanas

24 - 10 - 2019

Beja implementou recentemente uma medida que pretende incentivar e reforçar a complementaridade e articulação entre as Linhas Municipais e Intermunicipais e a rede de Linhas Urbanas de Beja.

A par da redução dos custos tarifários associados às deslocações realizadas pelos utentes de assinaturas de Linha das carreiras Municipais e Intermunicipais, é agora possível estender essa redução à rede urbana de transporte público de Beja.

Proporcionar aos utilizadores das Linhas das carreiras Municipais e Intermunicipais a possibilidade de utilizarem qualquer uma das linhas da rede urbana de transportes públicos coletivos da Beja, é o objetivo da senha de correspondência com a redução do valor do passe urbano equivalente de 50%.

Por apenas por 10€, na adesão a esta modalidade na Rodoviária do Alentejo, os utentes com assinaturas das linhas das carreiras Municipais e Intermunicipais, podem beneficiar de uma “Senha de Correspondência” que permite a utilização de todas as Urbanas. Recorde-se que o passe nas carreiras urbanas é de 20€.

De modo a incentivar uma maior utilização das Urbanas, a Câmara Municipal de Beja implementou também o bilhete diário, no valor de 2,20€, válido durante o dia da aquisição em todas as carreiras urbanas sem limite de viagens.

Circuitos Urbanos 1, 2, 3 e 4

Circuitos Urbanos 5A e 5B