Site Autárquico de Beja

Interrupção de Trânsito no Centro Histórico - Rua D.Dinis, Largo Dr. Lima Faleiro, Rua D.Manuel I, Rua de Alcobaça e Rua da Misericórdia

das 08h00 as 19h00

INTERRUPÇÃO DE TRÂNSITO Nº 133/2020

 

A Câmara Municipal de Beja informa que foi autorizado, com o despacho do Vereador do Pelouro, e de acordo com o artigo 13º do Regulamento de Trânsito, a interrupção de trânsito solicitada pela firma Vibeiras, necessária para execução de obras betonagem, no âmbito da empreitada, “Implementação de percursos acessíveis na cidade de Beja – 1.ª fase (percurso Beja antiga)”,

O local da intervenção será no centro histórico da cidade de Beja – na rua D. Dinis, Largo Lima Faleiro, rua D. Manuel I, rua de Alcobaça e rua da Misericórdia - e prevê-se que a intervenção se estenda até ao dia 11 de janeiro de 2021.

As viaturas e máquinas de apoio à obra circulam nos arruamentos indicados, bem como, nas ruas adjacentes, ruas Dr. Aresta Branco, Abel Viana, Misericórdia, Afonso Lopes Vieira e Praça da República, onde poderão ocorrer condicionamentos de trânsito de curta duração.

O Acesso a viaturas de emergência, nomeadamente, Bombeiros e Ambulâncias, será sempre garantido e prioritário, tal como cargas e descargas, marcos de incêndio, com possíveis desvios de trânsito. O acesso de peões fica condicionado.

A interrupção de trânsito é sinalizada de acordo com o plano de sinalização entregue, em anexo. Para além da sinalização constante do Plano de Sinalização Temporária na Via Pública deverá ser colocada a seguinte informação:

 

POR MOTIVO DE OBRAS

O TRÂNSITO É INTERROMPIDO

ATÉ AO DIA 11 DE JANEIRO DE 2021

PEDIMOS DESCULPA PELO INCÓMODO

 

 

 

A sinalização é da responsabilidade do requerente autorizado.

É dado conhecimento à PSP e à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Batista.

 

Documentos para Download